Participe das Sessões Ordinárias da Câmara

Convocamos a sociedade itaberina a exercer sua cidadania. Todos têm direitos para reivindicar, porém, deveres também a serem cumpridos. Não adianta só reclamar, é necessário querer mudar a situação.
Uma sociedade não é feita só de governantes e sim do povo. Itaberaí precisa a cada dia mais da participação popular.

A Câmara, como representante do povo, convoca toda a comunidade itaberina a participar das sessões, que são realizadas na primeira semana de cada mês, às 20 horas, no Plenário Adão Avelino, ou a nos acompanhar ao vivo pelo Facebook ou pela Rádio Silvestre.

Você sabe o que acontece em uma sessão ordinária? Nela os vereadores falam sobre os problemas da cidade, apresentam requerimentos, que são cobranças para melhorar o município e votam os projetos de lei.